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Nossas Politicas

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem comprou ingressos pela internet e desistiu dentro do prazo de sete dias contados a partir da data da compra do ingresso desde que a solicitação seja enviada nas 48 horas que antecedem o início do evento.

O cancelamento do pedido deve ser solicitado, pelo titular da compra, através da Central de Atendimento (somente chat) 31 98222-8981 de segunda a sexta-feira das 08:30 às 11:30 e 13:30 as 17:30 horas. Solicitações enviadas fora do horário de atendimento não serão processadas.

As devoluções dos valores pagos ocorrerão por depósito em conta corrente informada pelo cliente para pagamentos efetuados por meio de boleto bancário ou PIX. Para pagamentos efetuados por meio de cartão de crédito, a transação será estornada pelo banco emissor do cartão e os valores pagos entram como crédito na fatura atual ou na próxima fatura caso a atual já tenha sido fechada. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão.

ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE

OBS: Caso esteja impedido de ir ao evento e esteja em poder do ingresso poderá repassá-lo a outra pessoa, sem a necessidade de alteração dos dados.

Caso deseje alterar o nome cadastrado no ingresso pós compra.

Como fazer: Na área do usuário, na plataforma de vendas, é possível fazer a alteração da titularidade do ingresso adquirido uma única vez. Caso necessite novamente, o comprador pode solicitar através do atendimento do chat (31) 98222-8981. 

Atentar para os horários de atendimento o chat. Solicitações feitas fora do horário de atendimento não serão processadas.

Prazo para solicitar a titularidade: Até 48 horas antes do evento.

 

EVENTOS REMARCADOS OU CANCELADOS

Ainda de acordo com o Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, para eventos onde o cancelamento ou o adiamento ocorreu por iniciativa da organização, após a notificação oficial, o cliente tem até 30 dias para efetuar a solicitação do reembolso dos valores pagos sob pena de a mesma ser considerada caducada.

Na hipótese de cancelamento ou remarcação de um evento, a restituição dos valores pagos ocorrerá obedecendo o preço de face dos ingressos, e ocorrerá da seguinte forma:

Solicitação: somente por email (fansocietytickets@gmail.com)

Assunto: Reembolso

Dados necessários: Nome Completo, CPF do titular da compra, Dados do ingresso/compra.

Prazo: O processamento será feito por ordem de solicitação no prazo de até 30 dias úteis.

1) Para pagamento efetuado com de cartão de crédito, a transação será estornada na fatura atual ou subsequente. Nestes casos, o prazo para que o cancelamento seja efetivado varia de acordo com o banco emissor do cartão;

2) Pagamento efetuado através de pix ou boleto, o valor será creditado em conta corrente mediante solicitação por e-mail (o mesmo utilizado no cadastro) com os dados da conta bancária;